Lendo Sinais

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Postado por:Maria Raquel


Captar sinais. Talvez nunca tenha sido boa em ler os sinais que estavam em minha frente.
Não esse tipo específico de sinal.
Sempre achava que o tchau era pra mim, mas na verdade era pra pessoa de trás.

Sempre achava que estavam me olhando, mas olhavam pra quem estava ao meu lado.
Talvez seja paranoia. Egocentrismo.
Achar que todo mundo olha pra você.
Que aquela pessoa especial olha pra você.
Que ela te nota.

Mas não. Não te nota.
Nota apenas a pessoa ao seu lado. Você é só o amigo. Alguém que está ali.
Ao seu lado está alguém mais interessante.

Não vou cair no mesmo erro novamente.
Não dessa vez.
Dessa vez vou ler os sinais da forma certa.
Da forma como deveria ter lido das outras vezes.

O sinal que aquele sorriso não é pra você, aquela atitude gentil não é porque há interesse em você.
É pra quem está ao seu lado.

Nada mais de egocentrismo.
Está na hora de deixar isso de lado. Ler os sinais do jeito certo.
Me colocar no meu lugar.

 

Doces Comentários Ácidos
Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos e bTemplates
Imagens em: Foter
Logotipo original por M.R. Silva e FreeLogoServices