Sou Legal, Não To Te Dando Mole

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Postado por:Maria Raquel

Sempre tento ser legal com todo mundo. Essa é a minha natureza. Sempre foi e acho que é por isso que tanta gente gosta de mim e eu gosto de tanta gente.
Na maioria das vezes sou fácil pra conversar, embora goste de mostrar minha opinião sobre as coisas. Não de um jeito imposto. É mais algo expositivo.
Então, entendo quando as pessoas estão sendo legais comigo.

Eu só não entendo quando elas estão "dando mole".
Há uma diferença entre "dar mole" pra alguém e "dar em cima" de alguém. Dar em cima é sempre algo descarado, e vem acompanhado de uma frase esdrúxula que te repugna.
Dar mole é diferente.
É algo mais suave. Uma pequena atitude, ou um pequeno gesto que mostra que você está a fim de alguém.

Meu problema?
Nunca sei diferenciar quando essa atitude ou esse gesto é porque a pessoa está sendo legal, gentil, ou se ela está a fim. Ainda mais quando é por alguém que estou interessada.
Por alguém que acabei de conhecer e estou interessada.

Mesmo sem saber assumo que ela está a fim de mim e acabo fazendo planos mirabolantes na minha cabeça. Envolvendo a pessoa durante dez anos da minha vida. Achando que ela estava "dando mole".
Mas na verdade, ela estava só sendo legal.

Quer dizer, ainda não sei.
Não tive coragem de perguntar.
Mas me diz, você só tá sendo legal, ou tá me dando mole?


 

Doces Comentários Ácidos
Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos e bTemplates
Imagens em: Foter
Logotipo original por M.R. Silva e FreeLogoServices