Surpresa

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Postado por:Maria Raquel


Não entendi muito bem o que estava acontecendo.
Me surpreendi.
De verdade.
Não aquela surpresa fingida de quando nos escondem festa de aniversário. Essa daí a gente já sabe muito antes de virar surpresa.

Surpresa surpresa mesmo.
Geralmente odeio surpresas. Não me fale "tenho uma surpresa pra você".
Nunca me fale.
A gente acaba criando expectativas muito altas pra uma coisa pequena.
A surpresa nunca é a que realmente esperamos.

Mas uma surpresa que a gente não espera?
Isso sim é surpreendente!
E foi assim que aconteceu.
Me peguei surpresa. De repente. Assim, do nada.

Nunca tinha sentido isso assim antes.
É estranho porque tem muitas coisas descrevendo o que senti por aí.
Músicas, contos, crônicas.
Mas achava que era mito. Que era como romance de Hollywood.

Só que aconteceu. De verdade. Eu senti.
Fiquei surpresa por sentir, mas senti.
Não sei se vou sentir de novo. Queria, mas acho que essas coisas só acontecem algumas vezes na vida.
São como efeitos meteorológicos raros. Tem que estar de um jeito, em um certo momento e em uma certa época do ano.

Foi algo rápido,um desviar de olhos na sua direção, uma encarada.
E  quando te vi, aconteceu. Me surpreendi.
Porque ao te lançar um olhar, meu coração parou de bater por um segundo.
Sim, desse jeito. Foi estranho e inusitado.
Me deixou tão desnorteada, tão feliz, tão surpresa, que quase esqueci que ia descer na próxima estação.


 

Doces Comentários Ácidos
Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos e bTemplates
Imagens em: Foter
Logotipo original por M.R. Silva e FreeLogoServices