Por Que Não Eu?

sábado, 14 de junho de 2014

Postado por:Maria Raquel


Ele beijou outra.
Já estava prevendo isso, mas ainda tinha uma esperança que seria eu.
Nem estava assim tão a fim dele. Juro.
JURO.
Então por que é que me sinto tão pra baixo?

Por que é que continuo desejando que fosse eu?
Mesmo sabendo que ele escolheu ela?
Mesmo sabendo que agora nada mais poderia acontecer entre a gente?
(Não, não poderia, vai por mim. Nada do que você falar vai justificar a gente mais.)

E eles são perfeitos um pro outro.
Eu acho. Todo mundo acha.
Nunca separaria os dois por nada no mundo.
Eles tem é que ficar juntos pra sempre.

Nem estava assim tão a fim dele. Juro mesmo.
Era uma pequena possibilidade que poderia ter acontecido.
Não aconteceu.
Bola pra frente, passa pra outro, a fila anda.


E mesmo assim, por que é que me sinto tão ruim?
Por que é que continuo achando que ele deveria ter me beijado?

 

Doces Comentários Ácidos
Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos e bTemplates
Imagens em: Foter
Logotipo original por M.R. Silva e FreeLogoServices